Não dá pra esconder a facilidade com que as coisas acontecem quando a gente para de as procurar , e mais incrível do que isso é lembrar que todas as impossibilidades e obstáculos que o impedem de ver o depois , tornam-se insignificantes com um simples sorriso , ou até mesmo um forte abraço . Hoje eu sei que problemas , são o resto de mim , a parte podre que não merece atenção e muito menos foco principal.
Não importa o quanto o dia tenha sido turbuloso e as horas tenham passado devagar , o que importa é saber que ao final de cada dia , você pode abrir a sua janela e ver que mais um se passa , e mais um pôr do sol acontece , com a certeza de que amanhã virá um novo dia , um novo recomeço , novas alegrias , e a vontade de respirar fundo e se aliviar é tão imensa que ás vezes deixamos ou perdemos a chance de ver uma das cenas mais bonitas da natureza , o fim de MAIS UM DIA ; afinal , não importa o quanto tenha sido perfeito , tudo um dia tem que acabar .E em meio a tantas mudanças humanas , o dom da vida nos permite ser aquecida , ser coberta e ser todos dias avisada de que acabou , por essa estrela gigante , que ilumina até as manhãs mais sombrias .
Hoje é só mais um dia , comum como qualquer outro .. Mas pela primeira vez eu percebi o quanto é bom viver , o quanto é poder puxar o ar e sentir seus pulmões vibrando , e o sangue correndo por entre as suas veias ... Pela primeira vez , eu reparei o quanto a lua estava bonita e brilhante e o quanto o céu estava estrelado ... Pela primeira vez eu fechei os olhos e agradeci a Deus , porque apesar de todas as minhas reclamações , as minhas dúvidas e os meus erros , eu posso acordar todos os dias , e isso é dom .. Dom da vida .. A arte de viver !
Mais um ano se passa pra mim (é, hoje é meu aniversário) , e muitas coisas permanecem imultaveis , mais dentro de mim , eu não deixei de acreditar , porque hoje eu posso sentir que finalmente quando tudo acabar , não vai ser o fim .. Vai ser só um novo começo , para um nova história no meu caderno chamado vida . Histórias passadas ficam para sempre marcadas , seja como meras lembranças, ou como textos rabiscados , mais elas permanecem e permaneceram vivas em mim para todo o sempre .
Agradeço a todos , e especialmente a minha mãe , afinal sem ela , nada teria sentido na minha vida e na verdade , nem vida eu teria .
E que venham mais e mais anos , porque eu tô preparada para muito mais .
Metade de mim é a lembrança do que fui , e a outra metade é a certeza do que serei .

Nenhum comentário:
Postar um comentário