
Me pergunto diariamente meus objetivos , meus sonhos , meus planos , minhas vontades , e vejo que mesmo parecendo cheia de coisas , eu sou simplesmente vazia . Cheia de ar , cheia de expectativas , cheia de NADA!
Vida .. Vida .. Vida .. É isso ?
Existir é fácil , é muito mais fácil do que imagino . Ser um vegetal , um alguém inexistente , um alguém indiferente , um alguém nenhum .. E de que vale tudo isso ?
De que vale ser cheia de sonhos , se todos eles vivem apenas nas minhas fantasias mais bonitas , se eles existem apenas no mundo que eu criei pra eu mesma viver .. De que vale parecer tão forte se por dentro sou totalmente fraca ?
É fácil se conformar com o que tem .. Muito cômodo ! E ai ? Onde depositamos nossos anseios ? Em lugar algum , porque nem o fundo do oceano é mais seguro . Existem pessoas querendo nos apunhalar a todo instante , pessoas invejosas , que não sabem caminhar com as próprias pernas , e que dependem de nós ; dependem da nossa derrota .. do nosso FIM ! E são pra elas mesmo , que eu desejo o bem .. o MELHOR .. a VIDA ! Se é que isso pode chamar-se vida.
Que essas vivam , bem , saúdavelmente , e maravilhosamente confortáveis , pra assistirem de uma posição privilegiada a minha volta por cima ; as minhas vitórias , os meus sonhos se tornando reais , e que elas possam de pé aplaudir a quem elas tanto machucaram .
E sobre eu ser o NADA , bom .. Quando eu estou fraca , é ai que eu estou forte !

cara, tu escreve muito.
ResponderExcluirTipo, não sei o que comentar.
Quando leio as coisas que tu escreve fico sem palavras. As únicas palavras que conheço são ditas pelos meus pensamentos refletindo sobre tudo.
Beijos
Te amo Guria!
cara, babi quanto tempo eu nao falo contigo. meeu, você escreve de mais meu ! são lindo os seus textos. vo sempre comenta aqui, beijo
ResponderExcluir