
- E tudo o que eu tenho que dizer , eu cansei de escrever ...
Porque ainda insistem tanto em perfeição ? Isso é um vocabulário pessoal inexistente no meu dia-a-dia .. Passei a desacreditar que pessoas sem defeitos existem ,e mais do que isso , valores .. isso sim que importa ! O que a pessoa é , da onde ela veio , pra onde ela vai ? O porque de tudo isso ? .. Quem disse que a velhice não chega para todos ? Ela é premeditada .. e é uma certeza ,que cedo ou tarde acontecerá com cada um de nós . E as rugas começaram a aparecer , como uma marca do tempo, e as costas já não estaram mais eretas , os olhos sem o mesmo brilho ,e a beleza jovial já não será mais a mesma ... E ai, nesse tempo , onde muitas máscaras cairão , e o que sobrar é o que a pessoa realmente é .. Só CUIDADO ! Cuidado pra não se decepcionar com a sua bela escolha .. Arrependimento é uma palavra que mata , que queima e que cutuca as feridas mais profundas .. De que valeu aquele 'rostinho bonito ? De que valeu tanta beleza física , se por dentro , ela era uma pessoa VAZIA ... Cheia de NADAS , cheia de coisas banais .. e quando finalmente esse dia chegar , muitas lágrimas escorreram do rosto daqueles que julgaram o livro pela capa , a perfeição idealizada irá por água abaixo , será afogada dentro das próprias mentiras ,e MAIS UMA VEZ , aquilo que não parecia perfeito vai te incomodar , porque na verdade .. eu era apenas uma opção .. a opção que você DESCARTOU !
/ É que muita gente tem forma , mais falta conteúdo .
mais eu não sou ninguém pra te julgar , não sou ninguém pra te apontar o dedo na cara e dizer que estás certo ou errado .. Mas quero que saiba que quando tudo isso passar , e quando finalmente descobrir quem é quem , eu não estarei mais aqui .. Mas despreocupe-se .. O tempo trata de sarar todas as feridas , até mesmo aquelas que fizeste em mim !
- E tudo o que eu tenho que dizer , eu cansei de escrever .
Faz sentido apenas pra mim mesma .
[ Leia mais em : http://coloranddream.blogspot.com/ ]

Cara, como eu já disse, e não canso de repetir, você escreve pra caralhooo!!!!!
ResponderExcluirBy: Nath