
É estranho tentar entender evolução .. Evoluir é mais do que crescer , afinal todos crescemos , cada um da sua forma e no seu tempo .. mais e o amadurecer ? e o deixar as coisas infantis para trás , e o deixar de acreditar que a vida é o conto de fadas que nós mesmos construímos .
Eu , na realidade , passei parte dessa coisa que chamamos de vida , acreditando que super-heróis existiam , e na verdade , eles estavam bem ao meu lado : Meus pais ! Grande coisa .. Ninguém é perfeito , nem mesmo eles , que se dizem tão 'evoluídos e amadurecidos o suficiente para acharem que estão sempre certos . Isso não é um momento revoltante , e nem mesmo estou sendo levada por uma emoção de brigas momentanea .. É a dura realidade que poucos , MUITO poucos querem enxergar . Aquele teu ídolo , que tu idealiza como o sinônimo de perfeição .. Farsa .. Mentira .. Máscaras , que CEDO OU TARDE cairão , e a verdadeira identidade de cada um será finalmente revelada . Isso também faz parte da evolução .. Deixar de acreditar que coisas perfeitas existem , que pessoas perfeitas são reias , e que momentos perfeitos jamais acabarão . Mentira .. Farsa ! É tudo um grande jogo , onde só sobrevivem os fortes , os amadurecidos , os evoluídos . Mais e ai ? Será que chegou mesmo a hora de crescer e jogar com garra e determinação esse jogo chamado VIDA ? Ou ainda é preferível continuar café com leite , levando tudo isso como uma grande brincadeira .. e acreditando que sonhos existem , e que eles se tornam reais ? .. Mentira .. Farsa .. Ingenuidade demais pra mim . Eu sou como qualquer outro ser humano , que não resiste a uma vitória , e não se conforma com uma derrota . E nesse jogo , além de ser a peça principal , eu vou ser a VENCEDORA .. Eu vou me jogar de cabeça , gritar , correr , VIVER .. Porque agora é a HORA .. Hora de crescer , Hora de amadurecer , HORA DE EVOLUIR , Hora de SER .

cara,depois de ler uma coisa dessas, eu fico até sem palavras pra comentar.
ResponderExcluirVc é mega foda amora!!!
E saiba que eu vou SEMPRe estar aqui, msm num estando amadurecida e pans
=)
Te amo guria!!!
By: Nath
cara,depois de ler uma coisa dessas, eu fico até sem palavras pra comentar.[2]
ResponderExcluire mais uma coisa pra provar que contos de fadas não existem e ainda nada é pra sempre, coisas querem que nos separamos, o que a gente jura que vai ser pra sempre, o "pra sempre" sempre acaba, estou num momento sentimenta hoje, bgs
te amo demais sua pequena do coração gigante